1 de novembro de 2019

Mulher é assassinada a tiros em Apucarana

Uma mulher de 35 anos foi assassinada durante a noite de quarta-feira (30), em Apucarana. O crime aconteceu por volta das 23h, na Rua México, no Recanto Mundo Novo. 
Segundo o investigador do setor de homicídios, da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, Roberto Francisco, pelos menos cinco tiros atingiram a vítima, Ariane da Silva Oliveira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. 
Testemunhas contaram para a polícia, que uma pessoa em uma moto, passou pela mulher e atirou várias vezes, depois fugiu em alta velocidade. 
"Três tiros acertaram o tórax. O possível autor usava uma moto e possivelmente seguia ela. Uma testemunha contou, que assim que ela entrou na Rua México, a pessoa que estava na moto passou por ela e os disparos aconteceram. Ela já possui indicativos criminais," detalha Roberto. 
Conforme o investigador, a partir de agora, testemunhas e os familiares serão ouvidos. 
"Não descartamos nenhuma possibilidade, pode ser uma vingança, uma dívida relacionada a drogas ou até mesmo passional, um Feminicídio e já estamos investigando. Contamos também com as denúncias da comunidade. Vamos investigar para descobrir a motivação e quem seria o autor de mais esse crime," finaliza Roberto. 
O Instituto Médico Legal, IML, recolheu o corpo. Existe a suspeita que a vítima poderia estar grávida. Somente o exame de necropsia pode confirmar a gestação. (tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário