4 de novembro de 2019

Moça de 19 anos morre após sofrer parada cardíaca em boate no Paraná

Uma jovem de apenas 19 anos que estava internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Evangélico (HE) em Londrina morreu no início da madrugada deste domingo (03). Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória enquanto se divertia em uma boate na Avenida Madre Leônia Milito, na Gleba Palhano. Os socorristas foram acionados e a levaram para o hospital.
                                     Isabella Eduarda, estava no local com amigos e, segundo testemunhas, teria ingerido energético, que é comumente oferecido em bares. A bebida, de acordo com especialistas, pode ajudar a aumentar a velocidade dos batimentos cardíacos. De acordo com familiares, ela não estava passando bem durante a semana, mas após melhorar, decidiu sair com os amigos para se divertir.  Segundo as informações da Assessoria do HE, a jovem estava internada em estado grave e respirava com ajuda de aparelhos. Todos os procedimentos foram realizados, mas ela não resistiu.

                                     A morte cerebral foi confirmada na tarde de sábado (02), no entanto, alguns sinais vitais são mantidos. Assim, o hospital confirmou o falecimento na madrugada de domingo.
.
AMIGOS FAZEM HOMENAGENS
.
                                     Muito querida por todos, vários amigos fizeram homenagens nas redes sociais, lamentando a perda. “Meu coração está em luto como é difícil acreditar que você se foi”, escreveu uma amiga.
Alguns publicaram fotos da garota juntamente com textos de despedida. “Ainda não acredito que minha melhor companhia do dia se foi a estrelinha mais linda que brilhará no céu”, contou emocionada, uma das amigas.
“Vai com Deus Isa, que Deus o conforte o Coração da sua família, que papai do céu te receba de braços abertos vai fazer muita falta. OBRIGADO por cada momento juntos por cada palhaçada, o rolê já não vai ser o mesmo sem você para animar E bater aquele papo legal da nossa infância…DESCANCE EM PAZ AMIGA”, escreveu um amigo. (Tem Londrina).(goionews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário