21 de novembro de 2019

Família faz vaquinha e vende sorvetes para pagar cirurgia de filha com paralisia em Arapongas

A família da pequena Kauane, moradora de Arapongas, está pedindo ajuda nas redes sociais para conseguir recursos para realizar uma cirurgia na filha de 10 anos. Kauane Vitória da Silva nasceu prematura e ficou com paralisia cerebral espatica, que é a variação mais comum da síndrome e atinge a região do córtex motor do cérebro, responsável pelos movimentos.
Segundo Flávia, mãe da Kauane, ela vem sofrendo com as dores e precisa de uma cirurgia urgente de rizotomia dorsal seletiva. Tal procedimento seguido por um programa de terapia física intensiva pode ajudar a restaurar a mobilidade e a força dos músculos da pernas.A cirurgia pode ser realizada em Londrina, no entanto, os familiares da garota estão buscando ajuda para conseguir recurso financeiro. Os custos da operação chegam a R$ 80 mil (CLIQUE AQUI PARA VER OS VALORES). Os pais estão promovendo várias ações como vaquinhas, venda de sorvetes, entre outras.
Venda de sorvetes
A família está fazendo sorteios, venda de sorvetes, e até uma vaquinha virtual para angariar o valor. Familiares e amigos também estarão vendendo sorvetes no próximo dia 14 de dezembro. O valor será de R$ 20 e o dinheiro será revertido para ajudar nos custos da cirurgia.

Outras formas de ajudar...fonte fato atual
Doações: Banco Caixa Econômica / Agência: 0380 / Operação: 013 / Conta: 00152913-6
Link da Vaquinha
Acompanhe pela página ‘Juntos pela Kakau’
Grupo no Whatsapp
Telefone de contato: (43) 99930-4804

Nenhum comentário:

Postar um comentário