8 de novembro de 2019

Adolescente de 14 anos foi estuprada em Mamborê. Suspeito tentou matar parente da vítima com golpe foice

 A equipe da Polícia Civil de Mamborê efetuou a prisão de dois jovens suspeitos de estupro de vlnerável e tentativa de homicídio ocorridos naquela cidade.
                                 Conforme o delegado Anderson Romão, as investigações apontaram que o rapaz de 21 anos supostamente teria abusado de uma adolescente de 14 anos. O fato gerou conflito entre os familiares da vítima e do autor, sendo que houve várias provocações e ameaças de ambas as partes.
                                 No dia 26 de outubro, os supostos autores foram até a residência da adolescente, o que acarretou novas desavenças e briga e um dos suspeitos atingiu um dos presentes com um golpe de foice, decepando parte da orelha esquerda, gerando cerca de 21 pontos.
                                 Após realizar investigações sobre os dois fatos, o delegado Anderson Romão requereu a prisão dos suspeitos, o que foi deferido pela justiça local, e efetuou as prisões na tarde de quarta-feira, 6.
                                 As investigações prosseguem visando a conclusão do inquérito policial de homicídio qualificado e estupro de vulnerável.(goionews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário