29 de novembro de 2019

PM apreende cocaína e desarticula ponto de tráfico em Ivaiporã

A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã desarticulou ontem (28) mais um ponto de venda de drogas em Ivaiporã. A ação ocorreu por volta das 15 horas, na Av. Maranhão, no centro da cidade.
De acordo com a PM, durante patrulhamento pelas imediações da casa que tem várias denúncias de ponto de venda de drogas, a equipe avistou  um Gol prata    de Araçatuba, sendo que seu condutor desembarcou e entrou  na moradia. Os  policiais desembargaram da viatura  e foram até a porta, sendo possível ouvir a negociação entre os mesmos.
Foi quando a equipe se identificou e pediu para que a porta fosse aberta, um rapaz tentou pular a janela sendo impedido por outro policial que já encontrava-se nos fundos da casa. A equipe fez  varredura próximo a janela e localizou um estojo com 12 buchas de  cocaína.
Em buscas pela residência  os policiais ainda encontraram pinos para acondicionar cocaína e um pote  com  mais uma quantidade da droga, dinheiro, caderno de anotações e uma balança de precisão. 

Diante de flagrante foi dado voz de prisão ao autor que assumiu a propriedade da droga e encaminhado a 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP) para providencias cabíveis. 
Também foram conduzidos a 54ª DRP, o usuário que foi   comprar a droga na casa e uma adolescente de 17 anos  que é a convivente do referido traficante, para ser tomada as medidas cabíveis.fonte tn online
apoiador cutural

Nenhum comentário:

Postar um comentário