4 de novembro de 2019

Homem é preso em flagrante após agredir mulher em Faxinal

Um homem foi preso em flagrante ontem (3) por uma equipe do Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Faxinal, após invadir uma casa, agredir uma mulher e ameaçar de morte os moradores. A vítima que apresentava um corte na cabeça foi encaminhada para o Hospital Municipal. 
De acordo com o Boletim de Ocorrências da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a vítima estava na residência, por volta das 15h30, quando o homem chegou e começou a chamar pelo convivente dela cobrando um celular que estaria com ele.  
Quando ela foi avisar que o esposo estava dormindo, o homem entrou a força na casa e passou a agredi-la com socos e chutes, na confusão o convivente acordou e conseguiu conter a agressão.  Na sequencia, o autor da agressão saiu em disparada gritando que voltaria para matar o casal.  
Os policiais foram até a residência do autor das agressões. Foi dado voz de abordagem, mas o homem que estava com sinais de embriaguez e muito agressivo investiu contra equipe policial com socos e empurrões. Depois de contido, ele foi conduzido à 53ª Delegacia Regional de Polícia.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário