12 de novembro de 2019

Após prisão por violência doméstica homem tenta fugir da cadeia de Ivaiporã

Um homem preso na noite de ontem (11), por violência doméstica, em Jardim Alegre deu trabalho para a Polícia Militar (PM) durante a condução dele para a delegacia de Ivaiporã. Houve pelo menos duas tentativas de fuga. 
De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, o rapaz foi detido no Conjunto Habitacional José Paschulski na casa do pai dele, onde reside com a esposa. Extremamente alterado e com sintomas de embriaguez, passou a quebrar os móveis da residência e xingar a esposa.
 
Durante a condução do detido para a 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP), o homem que se encontrava algemado conseguiu passar as mãos para frente e começou a chutar  o camburão da viatura conseguindo abri-lo. Saltando com a viatura em movimento tentou empreender fuga, mas foi alcançado e contido pelos policias.
 
Na 54ª DRP mais uma tentativa de fuga, enquanto os policiais confeccionavam o BOU, ele conseguiu se desvencilhar das algemas  escalar os muros da carceragem e subir na cobertura, sendo contido novamente.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário