5 de novembro de 2019

Menino de 11 anos foi sequestrado e estuprado em Ivaiporã

Um menino de 11 anos foi sequestrado e estuprado no final da tarde de  ontem (4), na Vila Nova Porã, em Ivaiporã. Com informações de populares, a Polícia Militar (PM) identificou o suspeito do estupro, mas ele conseguiu fugir.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da 6ª CIPM, a guarniçao foi acionada via Copom para deslocar a Rua Ederaldo Rodrigues Zurlo para atender o desaparecimento de uma criança. A mãe relatou que filho foi até a residência de uma conhecida havia duas hora para buscar alho, no entanto, não retornava.  
Foi então iniciada as buscas, e uma hora depois a mãe  ligou aos policiais e informou que o filho havia aparecido e relatado que no trajeto foi abordado por um indivíduo moreno, alto e magro, o qual mediante violência e grave ameaça o estuprou. Foi acionado o Conselho Tutelar e  o Samu que encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Durante as diligências os policiais receberam informações que o suspeito se encontrava escondido na casa de familiares. Os policiais se deslocaram para o local, e no momento em que era dada a voz de abordagem, o suspeito conseguiu fugir pelos fundos da residência.(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário