7 de novembro de 2019

Empresário morre ao bater moto esportiva em poste em Maringá

O empresário John Erly Silva Cabral, de 28 anos, morreu na noite de quarta-feira, 6, em um trágico acidente registrado na zona norte de Maringá. A vítima pilotava uma motocicleta CBR-1000 cilindradas com placa de Maringá.
                                     O empresário perdeu a direção da moto vindo a colidir violentamente contra um poste de energia. Cabral que era proprietário de um Lava Jato situado na Avenida Alan Kardec, no Parque Avenida, teve morte instantânea.
                                     Socorristas do Siate e o médico intervencionista do Samu realizaram manobras de reanimação mas não foi possível salvar a vida do motociclista. O acidente fatal ocorreu por volta das 20hs na Avenida Ranulfo Rodrigues da Mota no Conjunto Cidade Jardim. A vítima seguia pela via no sentido centro/bairro. Pessoas relataram que o empresário desenvolvia alta velocidade.
                                     Com a força do impacto, a motocicleta que ficou com a frente totalmente destruída, foi lançada a vários metros do local da batida. O motociclista seria natural da cidade de Presidente Castelo Branco, era solteiro e morava no Parque Avenida. (Corujão Notícias).(goionews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário