15 de setembro de 2014

Pensando que era a ex-mulher Homem mata a cunhada por engano,

Um homem identificado apenas como “Quebrado” matou uma jovem de 26 anos por engano na tarde de sexta-feira, 12, no centro de Umuarama. O homem matou a jovem Bruna Kellen Pedro, de 26 anos, pensando que era a sua ex-mulher, mas na verdade era a irmã dela. Conforme informações da Policia Militar, por volta das 13h20min a central recebeu uma ligação de uma mulher que informou que seu ex-marido estava armado e a ameaçando. Os policiais militares realizaram patrulhamento no endereço fornecido pela solicitante, porém nada foi encontrado.

Cerca de trinta minutos depois, a central da Policia Militar recebeu outra ligação informando que uma mulher estava ferida por disparos de arma de fogo na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca. Os policiais foram até o local e quatro quadras para baixo do endereço informado anteriormente, mulher havia acontecido o crime. O ex-marido identificado somente por meio do apelido “Quebrado” estava em um automóvel Santana, de cor escura, e disparou contra uma camioneta S-10, que era conduzida pela cunhada, irmã de sua ex-mulher, identificada como Bruna Kellen Pedro, de 26 anos.  De acordo com informações colhidas no local o homem ainda tentou disparar contra a ex-mulher, porém a arma já estava sem munição.

O corpo de bombeiros foi até o local, mas a jovem já estava sem vida. O veículo Santana utilizado pelo autor do homicídio foi localizado quatro horas depois em um sitio no Parque Don Pedro I. A dona do sitio chegou e avistou um veiculo abandonado e chamou a Policia Militar, Policias foram ate o local e constataram que era o veículo Santana usado no Homicídio. No veiculo tinha manchas de sangue. O carro foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil de Umuarama, para perícia(horadanoticia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário