12 de setembro de 2014

Peladão embarca em ônibus como veio ao mundo e ‘assusta’ passageiros em Curitiba

Algo inacreditável aconteceu dentro do ônibus Campo Comprido/Cidade Industrial de Curitiba e foi flagrado pela internauta Letícia Noronha, leitora do Portal da Banda B. Um homem que aparenta ter 30 anos, um pouco acima do peso e careca, entrou quase como veio ao mundodentro do coletivo, na noite desta quinta-feira (12). Quase como veio ao mundo porque usava um tênis, alguns brincavam que era uma garantia para não pegar um resfriado.
peladaodentro
Letícia fez a foto do ‘Peladão do Campo Comprido’ (Foto: Letícia Noronha)
Tudo bem que nos últimos dias Curitiba tem feito temperaturas dignas do nordeste brasileiro, mas às 20h já estava mais ameno e ontem ventava muito. Em seu perfil no facebook, Letícia descreveu a cena da seguinte forma.
“Eu estava indo embora, quando entra esse cidadão peladão dentro do Campo Comprido/CIC. Sem comentários”, afirmou Letícia à Banda B.
A passageira mandou a foto pela mensagem no facebook. Outras internautas também tinham comentado a cena. “Eu preferi não fotografar”, brincou uma internauta.
Antes de ser flagrado dentro do busão, o peladão já tinha sido visto dentro do Terminal do Campo Comprido. A situação chamou a atenção dos curiosos. Ele desceu do ônibus e não foi mais visto

Nenhum comentário:

Postar um comentário