15 de setembro de 2014

Corpo de homem que foi jogado no Rio Ivaí foi encontrado pelos Bombeiros:

Foi encontrado na tarde deste sábado (13), no Rio Ivaí, o corpo do operário Jurandi Passafaro, 52 anos, que morava em Itambé (41km de Maringá) e que foi supostamente morto a pancadas e jogado no rio na noite de terça-feira (9), em uma ponte que fica na PR-317, em Floresta
De acordo com a Polícia Civil de Marialva, foi o Corpo de Bombeiros quem encontrou o corpo da vítima e encaminhou ao Instituto Médico-Legal de Maringá hoje, fato que auxiliará nas investigações do caso.
O suposto autor do crime, um desempregado de 31 anos, e a namorada de 35 anos, suspeita de participação, continuam presos na delegacia de Marialva desde sexta-feira (12). Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por ciúmes. O suspeito alegou ter agredido a vítima com socos e jogado o corpo quando Passafaro não estava respirando.
Encontrado o corpo, agora o delegado Adriano Evangelista, de Marialva, poderá concluir nas investigações qual a causa real da morte. O casal será autuado por latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação de cadáver.
A reportagem tentou mas não conseguiu contato com a equipe do Corpo de Bombeiros que realizou a operação de busca do corpo nas águas do Rio Ivaí.(odiario)foto camerarec

Nenhum comentário:

Postar um comentário