30 de setembro de 2014

Em Peabiru Homem é executado com disparos de arma de fogo

Um homem de 28 anos foi morto com vários tiros na noite de segunda-feira (29) em Peabiru 
Segundo a Polícia Militar (PM), o homicídio foi registrado por volta das 21h, na Rua Figueira, no Conjunto Verdes Campos, onde estariam ocorrendo diversos disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram a vítima, Marcos Braga Tavares, de 28 anos, caído na área da casa onde morava, alvejado com inúmeros tiros, provavelmente de calibre 380, pois foram localizadas ali várias cápsulas de mesmo calibre.
A esposa dele, S.T.I.M., de 34 anos, contou que estava na residência no momento dos disparos e, ao ir até a janela, viu um suspeito alto, magro e com cabelos um pouco compridos, atirando contra o marido, que já estava no chão. O acusado fugiu logo em seguida. A mulher ainda informou que tem certeza que o homicídio tem relação com um evento que aconteceu naquele mesmo dia algumas horas antes, quando a vítima se desentendeu com uma pessoa.
As equipes realizaram patrulhamento nas imediações, mas nada foi localizado. O local foi isolado até a chegada da equipe da Polícia Civil, que investiga o crime.(odiario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário