22 de setembro de 2014

NA PR-444 EM APUCARANA LADRÕES ATIRAM EM ÔNIBUS DE ROMEIROS DURANTE ASSALTO

Ladrões pararam um ônibus de romeiros com um tiro durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (22) na PR-444 em Apucarana 
Segundo a Polícia Militar (PM), o roubo foi comunicado por volta das 3h30, na Rodovia Hermínio Antônio Pennacchi. A vítima, motorista da Empresa Polacotur Transporte Ltda, que estava acompanhado de outro condutor de um ônibus Scania K113 TL 6x2 360, de cor branca, de placa de Guaíra, que fazia o itinerário de Aparecida do Norte (SP) a Guaíra com 51 passageiros, relatou que, nas proximidades do Rio Pirapó, foram obrigados a parar por ladrões que ocupavam um veículo de cor prata, que seria um Chevrolet Vectra ou Astra.
Os bandidos efetuaram um disparo contra o coletivo, atingindo-o na lateral direita, e também ferindo superficialmente a mão direita de uma passageira. Conforme informações dos motoristas, após parar o ônibus, três homens com armas em punho entraram, anunciando o roubo, e obrigando-os a entrar no Distrito da Caixa de São Pedro e seguir pela estrada principal. Depois de trafegar por um carreador, pararam e obrigaram todos a entregar dinheiro, bolsas e outros pertences que não souberam precisar.
Os criminosos, que usavam roupas escuras e capuz, fugiram e não foram localizados.(odiario)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário