Nas proximidades da Unopar, um jovem de 18 anos andava quando foi abordado por dois rapazes em um GM Celta prata, que tentaram roubar seu celular, porém, sem sucesso. O relato da vítima dava conta que um dos bandidos tinha cerca de 100 quilos e usava uma blusa e boné pretos, enquanto o segundo era magro e baixo.
Minutos depois, duas pessoas com as mesmas características repassadas no primeiro crime conseguiram roubar o celular LG de uma vítima de 27 anos, na Rua Tico-Tico de Bico Amarelo, no Jardim Mônaco, segundo informações da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar.
O próximo alvo dos assaltantes, cerca de 20 minutos adiante, foi o Posto Aricanduva. Eles pararam para abastecer o GM Celta, mas fugiram sem pagar a conta e seguiram até a Avenida Arapongas, em frente ao Palácio do Comércio, onde foram abordados pelos policiais.
No interior do veículo estavam o celular roubado e também o boné e a blusa usados por um dos ladrões. Os dois foram encaminhados à 30ª Delegacia Regional de Arapongas, onde seriam responsabilizados pelos crimes.(odiario)
Nenhum comentário:
Postar um comentário