15 de setembro de 2014

Em praça de pedágio psicóloga morre 'enforcada' por corrente

Uma mulher de 35 anos morreu em acidente registrado durante a manhã deste domingo (14) em uma praça de pedágio da BR-369, na região de Jacarezinho (Norte Pioneiro do Paraná). 

Ela estaria na garupa de um motociclista que tentou passar pela lateral da praça de pedágio. Uma corrente que protegia o local se enrolou no pescoço da mulher e a ‘enforcou’, segundo informações do Corpo de Bombeiros. 

Gisele Particelli Alves Braga morreu em decorrência de uma asfixia e de uma fratura na coluna cervical. Ela era psicóloga em Campinas (SP) e ia com o marido participar de um evento sobre motos em Ourinhos, também no interior de São Paulo. 

O marido de Gisele, identificado como Eduardo Alves Braga, de 33 anos, que conduzia a moto, sofreu ferimentos moderados. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Jacarezinho. 

Ainda não dá para afirmar que o motociclista tentou passar pela praça de pedágio sem pagar. Morador do interior do paulista, o condutor da moto estaria acostumado com o sistema de cobrança de pedágios de lá, que isenta os motociclistas da tarifa e oferecem livre acesso a eles justamente pelas laterais das praças de pedágio. (com informações do NP Diário)


APOIO CULTURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário