23 de setembro de 2014

JOVEM SAI DA ACADEMIA E MORRE AO SER ATINGIDO POR TIRO A CAMINHO DE CASA


almirante
Família estava no local, inconformada. Foto: DB/Banda B
Um jovem de 19 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (22) após sair de uma academia em Almirante Tamandaré, naregião metropolitana de Curitiba. Bruno Jonatas de Lima estava indo pra casa quando passou pela Travessa Almirante Tamandaré, no bairro Jardim Valma, e foi atingido por um disparo de arma de fogo. Vizinhos ouviram e acionaram a Polícia Militar (PM). A família do jovem estava inconformada com o crime.
O assassinato aconteceu por volta das 22 horas e apenas um disparo atingiu Lima. Uma equipedo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) esteve no local, mas o jovem morreu na hora.
academia
Bruno foi morto com um disparo de arma de fogo. Foto: Reprodução/Banda B
Moradores contaram que ouviram o disparo de arma de fogo, mas quando saíram para a rua já encontraram o jovem caido. Deacordo com o tenente Werner, há poucas informações. “A princípio não tem testemunhas e também não sabemos a motivação. A Polícia Civil vai investigar”.
O corpo de Lima foi encaminhado aoInstituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário