16 de setembro de 2014

Na avenida Santos Dumont Motorista embriagado causa acidente com morte

Uma mulher de 39 anos morreu em um acidente registrado por volta das 17h30 na avenida Santo Dumont, próximo ao entroncamento com a avenida comandante João Ribeiro de Barros em Londrina. A colisão envolveu um veículo Gol e um Siena. 
Valquiria de Fátima Gomes chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A vítima estava no banco traseiro do Gol e teria sido arremessada após o choque. Com o impacto, o Gol pegou fogo. 
O motorista do Siena foi submetido ao exame do bafômetro, que constatou 0,66 mg/L de álcool no sangue. Adriano Nobre Reis deixou o local do acidente preso pela polícia. 

O veículo conduzido por ele tinha marca de seis tiros disparados no porta-malas, fruto de outra confusão de trânsito que ele teria se envolvido. 

No local do acidente, houve confusão entre uma mulher que seria a namorada de Reis e um irmão da vítima fatal. 

Outras duas pessoas ainda ficaram feridas na colisão. A motorista Ivani Gomes de Oliveira da Silva, 38 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Universitário (HU) de Londrina. Às 21h30, ela estava consciente e seu estado de saúde era estável. 

A outra passageira, uma adolescente de 17 anos, foi levada pelo Siate para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sem risco de morte. 

O trânsito ficou lento na região durante o atendimento da ocorrência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário