23 de setembro de 2014

MORADOR DE SABÁUDIA É PRESO TENTANDO ROUBAR BAR EM ASTORGA:

PM prende elemento que tentou assaltar bar em Astorga
A Polícia Militar (PM) de Astorga, mais uma vez realiza um bom trabalho na noite desta segunda-feira, dia 22, conseguindo prender um elemento de 20 anos, morador em Sabáudia.
A ação aconteceu após ele tentar assaltar com uma arma em punho, um bar localizado na Rua Camilo Ramalho Matta em Astorga.
Segundo a PM, o proprietário do estabelecimento L.C, estava junto com dois clientes no momento em que um jovem trajando calça jeans e blusa de moletom preta, teria entrado no Bar com a arma em punho e anunciou o assalto, pedindo o dinheiro que estava na gaveta. Como nada havia dentro dela, o assaltante descuidou e os dois clientes que estava conseguiram sair. Percebendo que não teria êxito, ele acabou desistindo do assalto e fugiu em uma moto de cor vermelha.
A equipe de plantão saiu em ronda pela cidade e na saída para Arapongas, deparou com uma motocicleta com as mesmas características e com o farol apagado. Ao se aproximar, o condutor assustou, mas devido às condições da moto, acabou parando. Ao ser revistado, os policiais encontraram com ele um revólver da marca Tauros, calibre 32 com seis munições intactas.
Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão a ele e juntamente com a moto, uma Honda ML de cor vermelha, placa ABZ-4497 de Sabáudia e a arma, foram entregues na Delegacia.
A placa da moto estava coberta com a propaganda política de um candidato, para não conseguirem identificá-la.
O elemento foi identificado como sendo Lucas Fernando de Freitas, 20 anos morador em Sabáudia, com passagens pela polícia.(fonte folha regional de Astorga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário