18 de setembro de 2014

FAMILIA É DETIDA COM VÁRIAS PEDRAS DE CRACK E MACONHA EM ROLÂNDIA

A apreensão ocorreu no final da tarde desta quarta-feira 17, em Rolândia
Policiais Militares do Serviço reservado (P2), em diligências a um ponto de tráfico de drogas, localizado na rua Graciano Marques, no Conjunto Ernesto Francisquini, avistaram um adolescente embarcando em um veículo de transporte alternativo e realizaram um acompanhamento do veículo até a vila-oliveira.

No momento em que o jovem desembarcou do veículo de transporte alternativo, na rua Tupi, a equipe policial realizou a abordagem do adolescente de apenas 14 anos e localizou cerca de 18 pedras de crack e um Tablet, que segundo ele, iria comercializar o entorpecente naquele local.

Os policiais retornaram até a residência, no Jardim Ernesto Francisquini, e realizaram uma busca no quarto da casa de sua tia, onde foi encontrado uma bolsa feminina com aproximadamente 581 pedras de crack e quase meio kilo de maconha, além de aparelhos de celular e câmeras digitais, suspeitas de serem produtos furtados ou roubados.

Eliana Viana da Silva e seus dois filhos que estavam na residência, foram detidos e todos foram encaminhados até a delegacia de Rolândia suspeitos de tráfico.(rolandia190)

Nenhum comentário:

Postar um comentário