13 de abril de 2014

Repórter de Bom Sucesso é morto a tiros na cidade:

O assassinato aconteceu no sábado (12) na Rua Hiromassa Yokoyama, no centro da cidade de Bom Sucesso.  O jovem Cristinao de Lima Correa, 27 anos, conhecido como “Olho Vivo”, foi assassinado com tiros na cabeça.
As informações de testemunhas são de que ele estava na frente de uma academia que gerenciava, dentro do carro e falando ao telefone; de repente surgiu um motociclista que desceu da moto, abriu a porta do carro e disparou seis tiros em sua cabeça.
A vítima não fazia matérias polêmicas em seu blog, tinha apenas um canal informativo com informações políticas e ocorrências policiais da região. Inclusive pouco depois do crime, chegou uma denúncia informando quem seria o autor, dizendo ainda que o acusado era encrenqueiro e recentemente eles tiveram uma desavença.
E em seu Boletim, a PM divulgou que o suspeito era conhecido como “Barão”, um dos foragidos da cadeia pública de Paranacity, e que estaria em uma propriedade rural.
Foi realizado o deslocamento e diligências para averiguar a procedência das denúncias, e ele acabou sendo localizado na região Central da Cidade. Ele estava com uma Honda CG, supostamente utilizada na hora do crime, e tinha eu seu desfavor um mandado de prisão”, relatou o boletim da PM.
Outro detalhe é que além de Blogueiro e responsável por uma academia, que seria da Primeira Dama, o conhecido “Olho Vivo”, também trabalhava como segurança, vigia, e inclusive cuidava de alguns prédios públicos. A Polícia civil de Jandaia está nas investigações e espera solucionar o caso em breve.
Fotos: Blog do Berimbau.

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário