29 de abril de 2014

2 morrem e 3 são presos em confronto com a Polícia Militar

Dois homens morreram e três foram presos após confronto com a Polícia Militar registrado na tarde desta segunda-feira (28) em Campina Grande do Sul (região metropolitana de Curitiba). A ocorrência teve lugar em uma casa na rua Clóvis Maschio, na Vila Cohapar. 

Segundo informa a rádio Banda B, cinco bandidos assaltaram uma empresa de ônibus em Quatro Barras, também na região metropolitana da capital, e fugiram em um Tempra. Posteriormente, a quadrilha abandonou o carro e seguiu em fuga com uma Blazer. 

Os policiais conseguiram encontrar o grupo no interior da residência em Campina Grande do Sul. Os PMs foram recebidos a tiros e revidaram, baleando Alexandre Santos da Silva e Gilmar Luiz da Silva, que morreram na hora. 

Robert Luan Maciel da Silva, de 20 anos, e Neninas Evangelista, de 19, pularam diversos muros para tentar escapar, mas se feriram e foram capturados. Leandro Santos da Silva, de 30, também foi preso. 

Com a quadrilha foram encontrados o malote roubado da empresa, uma escopeta calibre 12, dois revólveres 38 e uma pistola de brinquedo. 

(com informações da rádio Banda B)


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário