28 de abril de 2014

Em Arapongas Homem é acusado de sequestrar e estuprar criança em matagal

Uma criança foi sequestrada e estuprada nesse domingo (27), no Jardim Aeroporto, em Arapongas . Ela estava no Torneio 1º de Maio, que acontecia no Centro Social Urbano, quando teria sido levada por um homem supostamente a um matagal, onde o abuso sexual teria sido consumado.
Segundo informações da Polícia Militar, a mãe e o pai estavam vendo o torneio enquanto a criança se divertia em um espaço com brinquedos. A mulher deu a falta da filha e encontrou-a cerca de 30 minutos depois, voltando da Avenida Gaturamo.
A menina contou que estava brincando com um homem entre 30 e 40 anos que a convidou para buscar dinheiro. Ele tapou a boca da menina com uma mão e colocou-a em um carro preto, que usou para seguir até o matagal.
No local, o agressor teria colocado o dedo na vagina da criança, dizendo palavras obscenas. Depois levou a menina novamente ao carro e a abandonou próximo a uma igreja, ordenando que ela atravessasse a rua para voltar ao Torneio 1º de Maio.
Depois de ouvir toda a história, a mãe notou que a menina apresentava um sangramento vaginal e acionou a Polícia Militar. O agressor seria gordo, branco, com cabelo curto, jaqueta preta de listras amarelas, boné preto, calça jeans e tênis rosa.
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário