11 de abril de 2014

Presa em Alvorada do Sul Quadrilha que cometia assaltos na região com eles foram encontrados armas e drogas

Uma operação policial conseguiu desbaratar nessa quinta-feira (10) uma quadrilha que vinha cometendo assaltos a chácaras, comércios e residências na região de Alvorada do Sul  e Bela Vista do Paraíso
Três homens e duas mulheres foram detidos e um adolescente acabou apreendido por equipes das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) e Serviço de Inteligência.
De acordo com dados da Polícia Militar, na quarta-feira (9), a quadrilha cometeu seu último crime, ao assaltar um supermercado de Alvorada do Sul. O roubo foi bastante violento, com reféns e troca de tiros entre policiais e ladrões, que conseguiram escapar.
Mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça e os policiais militares chegaram até uma chácara, onde a quadrilha estava escondida e foi flagrada com duas armas de fogo, munições de diversos calibres, 28 porções de crack, três de cocaína, dez de maconha e R$ 310 em dinheiro.
As seis pessoas foram levadas à delegacia, onde seriam indiciadas por formação de quadrilha, tráfico e roubo.(fonte odiario)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário