13 de abril de 2014

Em Mauá da Serra Mãe denuncia filhos por homicídio

Uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar na noite deste sábado para denunciar que os dois filhos estariam envolvidos na morte de um homem de 56 anos que vivia em uma chácara próximo à BR-376 em Mauá da Serra, a 80 Km de Londrina. Momentos antes do crime, o jovem de 23 anos teria pego uma faca na residência da mãe e chamado o irmão de 15 anos para irem juntos até a chácara vizinha. Segundo a mãe, o rapaz mais velho teria dito que iria pedir um porco ao morador e ameaçou matá-lo caso ele não repassasse o animal. 

A equipe da PM, a mãe e o adolescente foram até a propriedade onde ocorreu o crime e encontraram o corpo caído dentro da residência. A vítima, João Batista da Silva Junior, apresentava perfurações na barriga e no pescoço. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. 

O adolescente contou que o irmão mais velho teria entrado na casa, discutido com a vítima e cometido o homicídio. Valter Machado Farias Leite teria também procurado dinheiro na residência e outros objetos após o crime. Segundo o irmão mais novo, Farias Leite atirou a faca em uma ribanceira às margens da rodovia antes de retornarem à casa da mãe. 

A mulher e o rapaz mais novo foram encaminhados a delegacia de Marilândia do Sul para prestar esclarecimentos. Farias Leite não foi localizado. A polícia investiga o caso.


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário