25 de abril de 2014

Mulher é presa em Apucarana envolvida na morte de empresário

Tatiane Ribeiro de Morais teria participado do assassinato de Ilson Fernando de Castro

Credito: Foto: Arquivo
Tatiane Ribeiro de Morais de 31 anos foi detida na noite dessa quarta-feira(23)(Foto: Arquivo)
Tatiane Ribeiro de Morais de 31 anos foi detida na noite dessa quarta-feira(23) no Jardim Apucarana. Havia um mandado de prisão em seu nome pelo suposto envolvimento na morte do empresário Ilson Fernando de Castro. Ela foi detida na Rua Pará, por volta das 21h. Na manhã de quarta-feira a Polícia Civil de Apucarana apresentou uma menor envolvida no crime e divulgou a respeito de buscas, em andamento, de outros envolvidos no crime de latrocínio.
O CRIME - "Fernandinho das calhas", como era mais conhecido, foi assassinado com golpes de bloco de concreto na cabeça dentro de um barracão em construção, cuja obra está paralisada, situado à Rua Rua Adélia V. Barreto, no Parque Industrial Norte. O corpo foi localizado por policiais militares e familiares. Ilson era empresário do ramo de calhas e rufos radicado na região do Jardim Catuaí/Núcleo Parigot de Souza.
O corpo do empresário acabou localizado depois que um casal de amigos passou pelo Parque Industrial e reconheceu a caminhonete Ford Ranger preta do empresário em estado de abandono, e avisaram familiares. Equipes da PM se deslocaram para a região e após buscas o corpo do empresário acabou localizado a duas quadras de onde estava o veículo, já sem vida. leia mais em TNOnline.
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário