30 de abril de 2014

Em confronto com a Polícia Militar Assaltantes são baleados:

Policiais militares que faziam um patrulhamento na região do viaduto próximo ao Ceasa estranharam uma caminhonete de cor preta e a maneira como ela estava sendo conduzida. No momento em que os policiais realizariam a abordagem, dois homens armados saltaram do veículo e tentaram empreender fuga a pé.
Neste momento, a equipe policial inciou acompanhamentos táticos, tanto aos indivíduos, quanto a caminhonete, que seguiu pela BR-467 no sentido a Toledo. 
Os policiais que seguiram a dupla atiraram na direção dos rapazes. Ambos foram baleados. Um deles conseguiu fugir. O outro correu por alguns metros e caiu em meio a rodovia. O rapaz foi identificado como Luiz Ricardo Pereira e disse ser morador de Campinas (SP). Ele disse não saber o nome do parceiro que fugiu, disse que o conhece apenas como "Piá".
Luiz então passou a relatar o que havia acontecido, enquanto uma equipe do Siate deslocava para o atendimento. Ele disse que haviam tomado de assalto a caminhonete, fazendo os ocupantes como reféns dentro do veículo e, ao perceber que seriam abordados, saltaram do veículo e tentaram fugir. O proprietário, assustado, fugiu assim que os assaltantes deixaram a caminhonete.
Foi necessário o acionamento do médico do Siate, pois o homem sofreu três tiros e dois deles teriam transfixado. Luiz foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP).
Equipes da Polícia Civil também estiveram no local.
O condutor que havia fugido entrou em contato, então, com a PM e iria ao BPM (Batalhão da Polícia Militar) prestar esclarecimentos.
Minutos depois, uma equipe policial localizou marcas de sangue na marginal da 467, quase na entrada de acesso à Avenida Barão do Rio Branco. As marcas indicavam que o outro ferido correu para dentro de um matagal. Foram feitas buscas, mas sem sucesso. Até o fechamento desta matéria, o homem identificado como "Piá" não havia sido localizado.
A arma que estava com Luiz foi apreendida.(fonte CGN)


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário