17 de abril de 2014

Na cidade de Cianorte Colisão de três veículos deixa nove feridos na PR-323

Uma colisão de um Corolla, uma S10 e uma carreta deixou nove pessoas feridas – uma delas com gravidade – na noite de terça-feira (15) na PR-323 em Cianorte. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 21h, na Zona Rural de Cianorte, em frente a sede da Cocamar Cooperativa Industrial. Os veículos envolvidos são um Corolla de placa de Guaíra, um Mercedes-Benz Axor 2036 de placa de Cascavel e uma Chevrolet S10 de placa de Cianorte.
 
Gean Cesar Rosa, de 35 anos, que saiu ileso, e Ricardo Alves de Jesus, de 27 anos, com ferimentos leves, recusaram atendimento. Com ferimentos leves, foram socorridos Ana Paula Campos Silva, de 27 anos; Angélica de Lima dos Santos, de 23 anos; Cintia Mombelli, de 30 anos; Gilmar Cabral, de 21 anos; Rosiane Nobre de Souza, de 19 anos; e Solange Sckrotre Tricmes, de 35 anos, todos levados ao Hospital São Paulo de Cianorte.
 
O condutor da S10, Cleiton de Souza, com ferimentos considerados graves com risco de morte, também foi encaminhado ao mesmo hospital.(fonte falando em araruna)


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário