17 de abril de 2014

Em Rio do Salto Morte é registrada em fazenda

Um homem foi morto com três tiros na noite desta quarta-feira (16), em uma propriedade rural localizada próximo a Rio do Salto. Policiais militares foram ao local por volta das 20h cumprir um mandado de prisão contra Jaime Paulo da Silva, 38 anos.
O mandado de prisão foi expedido em 2012 pela Comarca de Goioerê, pelos crimes de homicídio e furto. Jaime é acusado de ter assassinado uma pessoa a facadas.
De acordo com informações, os policiais chegaram ao local e encontraram Jaime na companhia de outros dois indivíduos. Jaime então teria se aproximado de uma janela e pegado uma pistola Beretta, calibre 22, e apontado na direção dos policiais. Foram dadas vozes para que a arma fosse abaixada mas que não foram obedecidas. Os policiais, então, atiraram.
O homem foi atingido por dois tiros no braço esquerdo e um no abdômen.
Ferido, ele correu em meio a um matagal. Os policiais acionaram reforço de outras equipes e iniciaram as buscas pelo baleado.
Cerca de uma hora depois, Jaime foi encontrado já sem vida em um local de difícil acesso, dentro de um riacho.
O Instituto de Criminalística, IML e Delegacia de Homicídios também foram acionados. O corpo foi trazido para Cascavel.
No local, a imprensa foi impedida de acompanhar a movimentação policial por ser uma propriedade privada, que pertence ao ex-prefeito Salazar Barreiros.
Os dois rapazes que estavam com Jaime foram detidos com uma porção de maconha e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e deverão responder como usuários de entorpecentes. A arma de Jaime foi apreendida com cinco munições intactas.(fonte CGN)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário