As primeiras informações são do site da De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cascavel (a 273 quilômetros de Maringá), o acidente ocorreu por volta das 8h, no km 505 da rodovia. Um Chevrolet Ágile de placa de Maringá teria tentado fazer uma ultrapassagem, que foi malsucedida, e colidiu contra um Volkswagen Gol de Ubiratã.
O condutor e uma passageira do Ágile, que estava grávida de cerca de seis meses, morreram. Os Bombeiros ainda chegaram a fazer o parto da vítima para tentar salvar o bebê, mas a criança também não sobreviveu.
O motorista e uma passageira do Gol também não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel, e até por volta das 11h45, ainda não haviam sido identificados.
Uma criança de um ano do carro maringaense foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pediátrica, e uma passageira do Ágile, identificada como Daniela, foi socorrida ao Hospital Salete de Ponta Grossa. Outro homem que estava no Gol foi levado ao Hospital Universitário.
O trânsito ficou congestionado no local do acidente, e o tráfego já havia sido normalizado no fim desta manhã.(fonte odiario)
APOIO CULTURAL:
Nenhum comentário:
Postar um comentário