19 de março de 2014

Menina de dez anos é assassinada por garoto de 16 que diz ter sido guiado por ‘espírito do mal’

Uma menina de dez anos foi assassinada com vários golpes de faca por um adolescente de 16 na madrugada desta quarta-feira (19), em um terreno baldio na Rua Graça Aranha, no bairro Vargem Grande, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O garoto confessou o crime e afirmou ter sido guiado por um espírito do mal, que pedia para que ele matasse Andressa Fabíola dos Santos.
Segundo o supervisor Sérgio, da Guarda Municipal (GM), o crime começou quando, por vontade própria, a menina, que mora em uma Casa de Passagem, onde ficam crianças e adolescentes abandonados pelos pais, saiu com o adolescente no final da noite. “Ela colocou travesseiros na cama para fingir que dormia e veio de ônibus até essa região, já que a Casa de Passagem ficava um pouco longe, na Vila Tarumã, em Pinhais”,
Os responsáveis pela Casa perceberam a ausência da menina e chamaram a GM e também a Polícia Militar (PM). “Fizemos buscas e encontramos o corpo da garota, com várias facadas. Um pouco depois o menino foi localizado e confessou o crime. Ele afirmou que um espírito pedia para o crime acontecer”, lamentou o supervisor da GM.
Ainda de acordo com Sérgio, criança e adolescente tinham uma relação de carinho. “Isso fica claro porque ela veio até aqui sem pensar duas vezes. Não dá para entender como o adolescente pode ter cometido um crime tão brutal, já que foram inúmeras facadas”, opinou.
Sinais de luta
Ouvido no local de morte, o perito Edmar Cunico, do Instituto de Criminalística, afirmou ter encontrado sinais de que a menina lutou pela vida. “Tem machucados nos braços. Foram vários golpes em uma cena chocante”, descreveu.

O menino foi encaminhado à Delegacia de Pinhais. O corpo da menina foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.(fonte banda b)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário