25 de março de 2014

RADIALISTA E APRESENTADOR PINGA FOGO SOFRE AVC:

O apresentador e radialista Benedito Cláudio de Oliveira, 62 anos, que comanda o programa "Pinga Fogo na TV", pela TV Maringá (Band), foi internado na manhã desta segunda-feira (24) depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Segundo o filho de Pinga Fogo, Juliano André de Oliveira, o apresentador passou mal em sua casa em Jandaia do Sul quando se preparava para vir para Maringá.
Inicialmente, ele foi atendido no Pronto-Atendimento de Jandaia do Sul, e de lá encaminhado para o Hospital da Providência, em Apucarana (a 62 quilômetros de Maringá).  Na tarde de hoje, o apresentador foi transferido para a Santa Casa, em Maringá, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
"Estamos aguardando pelos resultados de novos exames, mas estamos confiantes que ele vai se recuperar. Pedimos que as pessoas façam orações para que ele se recupere rapidamente", pediu Juliano, enquanto aguardava o novo boletim médico do pai no hospital.
Essa não é a primeira vez que Pinga Fogo sofre um AVC. Em agosto de 2010, o apresentador ficou nove dias internado - três na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer um derrame. Na época, ele se sentiu mal um pouco antes de iniciar a apresentação de seu programa.(fonte odiario)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário