19 de março de 2014

Ex-vereador de Moreira Sales é morto a tiros

O ex-vereador Jorge Orval Monte, 47, foi executado com pelo menos três disparos de arma de fogo por volta das 19h30min de terça-feira, 18, quando retornava de uma propriedade rural, na Estrada do Laticínio.
O crime, com requintes de execução, aconteceu quando Jorginho Monte, como era conhecido, estava retornando de uma propriedade rural e se dirigia à área central da cidade. Ele tinha passado na casa de uma amiga e metros antes de chegar a uma rua pavimentada, onde existe um pé de limão, uma pessoa saiu de trás da árvore e efetuou os disparos.
Jorge Monte, que estava com uma motocicleta caiu e o atirador se evadiu, sem ser avistado por nenhuma testemunha. O corpo do ex-vereador chegou a ser levado ao hospital de Moreira Sales, onde já chegou sem vida.
O corpo de Jorge Monte apresentava pelo menos três perfurações de projéteis de arma de fogo, um no pescoço e dois no tórax, abaixo da axila, no lado esquerdo. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Campo Mourão e deverá ser liberado para velório na manhã desta quarta-feira.
Jorge Monte foi vereador em Moreira Sales na legislatura de 2005 a 2008, e foi acusado de participação na morte de Lázaro Lins de Souza, ocorrida em 4 de junho de 2006. Ele foi julgado em junho do ano passado e absolvido da acusação.
Não se sabe se sua morte está relacionada a este crime. Amigos dele que estiveram no hospital de Moreira Sales na noite de terça-feira afirmaram que ele não comentou nada sobre o fato de estar recebendo algum tipo de ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário