19 de março de 2014

Em Siqueira Campos Moça atira no marido militar e se suicida

Por volta das 16h05m da tarde desta terça-feira,dia 18,ocorreu uma tragédia em Siqueira Campos.
Gabriela de Souza Godoy de Sene, de 24 anos,atirou no próprio marido, o policial militar Rinaldo Alberto de Sene Miguel,25, na residência do casal, na esquina das rua Piauí e Benjamin Constant.Ato contínuo,a jovem  - que completaria 25 anos daqui a três meses - se matou com um tiro na cabeça.
Eles estavam casados há aproximadamente três anos, não tinham filhos, a moça era filha de Benedito de Souza , mais conhecido como Ditinho do Ônibus, e o Rinaldo filho do "Rui da Quitanda", que hoje é proprietário da barraca do Mineiro, localizada na PR-092 entrada com a estrada que vai para Santana do Itararé. 
O corpo está sendo velado na Capela da Paz (salão mortuário).  
O soldado trabalha no 2° Pelotão da Polícia Militar de Siqueira Campos.
Gabriela fazia tratamento psiquiátrico e tomava medicamentos controlados.Segundo familiares, era bipolar,estressada e passava por tratamento delicado.O casal quase não saía e tinha poucos relacionamentos sociais. 
A garota usou a pistola .40 do próprio marido para a ação.Os dois protagonizavam brigas conjugais frequentes.
Profissionais do SAMU(Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local prestando os primeiros socorros.A área foi isolada e mesmo assim atraiu centenas de curiosos em volta da casa.
Rinaldo foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Siqueira Campos,atendido pelo médico José Garanhani,e levado na sequência para a Santa Casa de Jacarezinho para uma cirurgia no fêmur,pois o tiro fragmentou o osso. Ele não corre risco de morte.
npdiario conseguiu o celular do irmão de Rinaldo.Ele atendeu, mas assim que soube tratar-se de jornalista,desligou o aparelho.
O corpo da moça foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Jacarezinho (IML).O horário do sepultamento ainda não foi definido.
De acordo com o capitão Donizeti Lemes da Silva, que comanda a 2ª Companhia da Polícia Militar de Wenceslau Braz, que apreendeu a arma usada no caso e esteve no local. O PM foi encontrado já quase perdendo os sentidos,uma vez que perdera muito sangue.Ele conseguiu se arrastar pelo chão, abriu o portão com o controle remoto e foi socorrido, primeiramente, por funcionários de um lavacar que funciona a poucos metros.
O tenente-coronel Antônio Morais, comandante da PM no Norte Pioneiro, lamentou a fatalidade, lembrou que foi de natureza civil e não militar, e se disse impactado com a notícia," essas tragédias sempre sensibilizam a todos"(.fonte  npdiario)


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário