27 de março de 2014

Na cidade de Jacarezinho PM da reserva é encontrado morto:

O Policial Militar da reserva (aposentado), João Adair Oliveira Bertossi, foi encontrado morto, enforcado na manhã desta quarta-feira (26) em uma árvore, próximo a rua Aroldo Bianchi na Vila Ribeiro em Jacarezinho. O corpo teria sido encontrado por outro militar que mora próximo ao local e passeava com cachorros ao avistar o corpo.
 
De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, para onde o corpo foi levado, Bertossi apresentava hematomas na região do pescoço, decorrido da corda do enforcamento e estava com as mãos amarradas nas costas com arame liso, utilizado geralmente em varal. Uma fonte confiável que será preservada, adiantou que no local onde o corpo foi encontrado, a Polícia Civil encontrou uma latinha de cerveja amassada.
 Ainda segundo o IML, o corpo não apresentava lesões, o que leva a crer que o caso foi um suicídio. As marcas de queimaduras na região do tórax da vítima, segundo a família informou ao IML, são decorrentes de uma cirurgia para retirada de berrugas. Segundo informações não oficiais, Bertossi havia desaparecido no fim da tarde de ontem (25), por volta das 18 horas, quando saiu de sua casa. A Polícia Civil irá investigar o caso e trabalha com hipótese mais provável de suicídio.(fonte portaljnn)


APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário