25 de março de 2014

Embaixo do viaduto Rapaz é encontrado morto em Jacarezinho

Socorristas do Siate foram acionados para atender uma vítima que estava caída na rodovia embaixo do viaduto da Jacarezinhho, bairro São Cristovão, na BR 467, sentido Toledo-Cascavel na noite de hoje (24).

De acordo com as primeiras informações repassadas ao Siate, um homem teria sido atropelado embaixo do viaduto. Porém, ao chegarem ao local constataram que não havia marcas de pneus na rodovia e a vítima não tinha ferimentos aparentes.

A equipe tentou reanimar o jovem durante alguns minutos, mas não teve sucesso. O médico de plantão, apenas constatou a morte do rapaz, sem identificação.

De acordo com a análise do médico, o rapaz com idade aproximada de 25 anos não apresentava nenhuma fratura. Ele tinha um ferimento nas costas e uma espécie de perfuração na cabeça.

Conforme policiais militares, que estiveram no local, pouco tempo antes da morte do jovem, uma ligação havia informado que um casal discutia em cima do viaduto. 

A causa da morte será conhecida somente após perícia. A Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística e IML foram acionados.

Com o jovem estavam duas carteiras de cigarros e um celular sem chip. Na capa de proteção do aparelho estava escrito Douglas.


APOIO CULTURAL;

Nenhum comentário:

Postar um comentário