24 de março de 2014

No jardim Petrópolis em Umuarama Mulher é morta a tiros pelo ex-marido


 crime passional foi registrado por volta das 21h00min, da noite de ontem, domingo (23), no jardim Petrópolis, após o ex-marido ir até a residência e efetuar vários disparos contra sua ex-mulher.

Após o crime, a central da Policia Militar recebeu a informação e uma viatura se deslocou até o local e constatou o fato.

A equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada, mas ao chegar no local, constataram que a vitima estava em óbito.

O local do crime foi isolado pela Policia Militar, até a chegada da Policia Científica e Civil, Setor de Homicídios, que foi até o local para colher informações, que chegassem a autoria do crime.

A vitima foi identificada sendo Dayane Alves de 31 anos, que foi morta a tiros na sala da residência onde morava com uma criança de dois anos, filha do casal.

Após praticar o crime, o homem evadiu-se do local em um veiculo Corsa, levando a criança de dois anos e deixou a mesma na casa de sua genitora.

De acordo com informações, o casal estava separado a um mês e o autor não se conformava com a separação e por ter que ficar longe da criança, filha do casal.

Horas após o crime, o veiculo do autor, um GM Corsa/Classic Life, de cor prata, Placa DIU-8469, foi localizado abandonado em uma estrada rural no município de Maria, segundo testemunhas ele pode ter tomado rumo a Cruzeiro do Oeste por uma estrada vicinal em uma motocicleta. O veículo abandonado foi encaminhado à 7ª SDP.

O autor está foragido e passa a ser procurado pela Policia Civil, pela prática de homicídio.

Reportagem:Marcio André

APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário