21 de março de 2014

Em Arapongas Homem e adolescente são detidos em flagrante com drogas

Um homem de 37 anos e um adolescente de 16 anos foram detidos na noite de quinta-feira (20), na esquina da Rua Andorinha Grande com a Rua Andorinha do Colar Negro, no Conjunto Flamingos, acusados de tráfego de drogas. Com eles foram encontradas pedras de crack e porção de maconha.
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe policial estava em patrulhamento pelo bairro quando avistou os dois acusados trocando objetos. Ao serem abordados, o adolescente tentou fugir, jogando um invólucro de cor preta no chão.
Ao ser dominado, foi encaminhado ao maior, identificado como Paulo e acabou confessando que estava com várias pedras de crack e que estaria vendendo a droga para o outro detido. Com ele foram encontrados no bolso da calça R$ 1.243,50 em dinheiro trocado, proveniente de tráfico de drogas. No invólucro estava 65 pedras de crack.
Com Paulo, dentro do short, foi encontrado uma pedra de crack que disse ter acabado de comprar com o adolescente. Em uma busca na casa do homem, os policiais encontraram mais 66 gramas de maconha.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. O adolescente ficou detido à disposição da Justiça da Infância e Juventude.
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário