31 de março de 2014

Em Reserva: Filho de prefeito desaparece com dinheiro da festa da cidade; rapaz pode ter sido sequestrado


1
Uma notícia estranha pegou os moradores do município de Reserva, região de Ivaiporã, de surpresa, isso por que o filho do prefeito desapareceu ontem, domingo à noite, por volta das 19h. De acordo com informações conseguidas pela Rádio Nova Era, o jovem José Luiz Vosniak, após pegar o dinheiro para efetuar o pagamento da banda que fazia o show e pagar os seguranças, desapareceu.
A Festa do Tomate é realizada todo ano e comemora o aniversário do município. A falta do rapaz só foi percebida duas horas após ele sair com o dinheiro para fazer os pagamentos. A polícia trabalha com a ideia de que alguém percebeu que ele estava com o dinheiro e sequestrou o rapaz.
Pelo rastreador do GPS, descobriu-se que a caminhoneta do rapaz, uma Nissan/Frontier branca, placas AUR-9201, estaria parada na região de Cândido de Abreu, saída para Manoel Ribas. Ainda segundo informações, até a manhã desta segunda-feira, o veículo não havia sido localizado. Várias buscas estão sendo realizadas por toda região.(coluna do rato)
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário