27 de março de 2014

Na zona norte de Londrina Criança de 4 anos é atropelada

Uma criança de 4 anos ficou gravemente ferida, na noite de quarta-feira (26), após ser atropelada por um Renault Clio, na Rua José Ruzzon, no Jardim Marieta, na zona norte de Londrina. Por causa do acidente, registrado por volta das 23h, houve comoção popular e a motorista do carro foi ameaçada por familiares da criança.
De acordo com relatos da motorista, ela descia pela rua quando a criança saiu correndo da calçada para o meio da pista. Apesar de tentar desviar da vítima, a criança acabou sendo acertada pelo espelho retrovisor na cabeça.
Socorristas do Siate foram acionados e, por conta da criança estar inconsciente no momento do atendimento, foi preciso o apoio do médico do Samu. Familiares do menor estavam revoltados com o acidente, sendo preciso a presença da Polícia Militar para conter os ânimos.
Apesar da gravidade do acidente e da criança precisar de oxigênio, ela foi encaminhada consciente para o Hospital Infantil para ser melhor avaliada por conta da pancada na cabeça, mas sem risco de morte. Ela apresentava pequenas escoriações e um edema na região da cabeça.odiario.
APOIO CULTURAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário