6 de fevereiro de 2014

Mulher tentou queimar 27 filhotes de cães vivos em sua própria pet shop provocando um incêndio



A proprietária de uma loja de animais em Las Vegas, nos EUA, está enfrentando uma grave acusação.
loria Eun Hye Lee, 35 anos, enfrentou uma onda de protestos em frente ao tribunal ao comparecer em sua primeira audiência. Ela e seu cúmplice, Kirk Bills, 27, estão enfrentando 31 acusações criminais como incêndio criminoso em primeiro grau, tentativa de crueldade contra os animais, roubo, conspiração, etc. Se condenados, ambos podem ficar décadas na cadeia.
As câmeras de vigilância mostraram Bills com latas de gasolina quando Lee deixava a loja Prince & Princess. Ele despejou a gasolina em todo o canil e em torno dos cachorrinhos enquanto Lee recolhia arquivos importantes e levava consigo os botijões de gás.
A dupla saiu pelos fundos quando Bills acendeu jornais e ateou fogo na loja. Felizmente, os bombeiros foram chamados e conseguiram controlar as chamas a tempo de resgatar os 27 filhotes que estava lá dentro.
O edifício sofreu R$ 220.000 em danos. Os cães resgatados foram entregues aos cuidados de uma organização que cuida de animais abandonados.
Lee, que é coreana, teve de entregar seu passaporte ao tribunal. Ela já foi acusada de roubo a banco, falsificação e fuga em 1999. Ela também tinha acusações criminais por cuidados impróprios com animais em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário