12 de março de 2013

Nomes da vítima e assassino no caso do corpo encontrado enterrado na obra da cidade de Rolândia

Na manhã de quinta feira 21 de Fevereiro foi encontrado um corpo de mulher no centro da cidade de Rolândia enterrado no local onde está sendo construído um prédio comercial.
O funcionário da obra fazia um buraco de 1,40 metros com uma broca quanto sentiu um cheiro forte e se deu conta de que poderia ser um corpo humano. Imediatamente ele chamou a Polícia Militar que passava próximo ao local.

Após aproximadamente 15 dias de investigação, semana passada o assassino fio identificado como Marco Rogel Rodolfo, 36 anos, servente de pedreiro, trabalhava na obra e segundo depoimentos ele era amasiado com Silmar Barbosa, 30 anos, e vivia há 4 anos com a vítima. Eles estavam separados e brigando para ver quem ficava com o filho . Ele então a chamou para conversar na obra em que trabalhava quando entraram em discussão e ele a esfaqueou com um canivete. Após matar, ele usou as ferramentas da obra para fazer o buraco e enterrá-la. O crime aconteceu por volta das 9 horas da manhã de um sábado no dia 27 de Outubro de 2012. Ambos moravam em Rolândia no jardim Roland Garden.
O delegado fala que graças a um excelente trabalho dos investigadores da delegacia de Rolândia o caso estava praticamente desvendado. Visto o cerco se fechando Marcos se apresentou junto de seu advogado na semana passada. Ouvindo todos os trabalhadores da obra foi constatado que Marcos tinha se desligado da obra e somente ele tinha acesso ao setor onde o corpo foi encontrado. "A partir deste momento a investigação se focou nele" relata o delegado. Primeiramente foi identificada a vítima o que levou a confirmação do autor do crime que confessou posteriormente.
Marcos ainda está solto trabalhando em construção civil e como não foi pego em flagrante não foi preso no momento que se apresentou. A prisão preventiva do autor do crime está sendo solicitada ainda esta semana.
O delegado Waldir garante que não tem risco de Marcos fugir e ainda esta semana será preso. Marco Rogel Rodolfo não tem antecedentes criminais e quando questionado sobre o sumiço da esposa justificava que ela estaria viajando. Ele continuou trabalhando e se o buraco para servir de banheiro não fosse feito pelos trabalhadores provavelmente o corpo nunca seria descoberto.
Em Rolândia foram registrados dois assassinatos este ano e ambos os casos solucionados pela polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário