Um duplo homicídio na madrugada desta terça-feira (12), em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, foi atendido pela Polícia Militar (PM) nove horas depois do crime. Dikson da Silva Ramos, 25 anos, e outro homem sem identificação oficial, somente conhecido como Adilson, foram executados a tiros dentro de uma casa no bairro Emiliano Perneta a meia noite e meia. O que intriga os investigadores da Delegacia de Pinhais é que a mulher de uma das vítimas presenciou o crime e passou a madrugada na casa de uma vizinha, sem acionar a Polícia Militar (PM).
A casa fica na rua Marilândia e de acordo com a mulher de Adilson, um atirador invadiu a casa deles e atirou contra eles. Para escapar a mulher contou que se escondeu embaixo da casa. Dikson não morava na casa e visitava o amigo no momento em que foi morto. No entanto, a polícia acredita que o alvo era a dupla. Adilson era pedreiro e Dikson estava desempregado.
Vizinhos ouviram os tiros e acionaram a PM ainda de madrugada. Mas, como o local é de difícil acesso os policiais não encontram a casa onde teria acontecido o homicídio. Também não notaram nenhuma movimentação estranha – típica em locais de morte – e foram embora. Somente de manhã a mulher de Adilson ligou para a polícia.
“Vamos investigar esta atitude. Pode ser que ela tenha ficado em estado de choque, mas vamos conversar com ela sobre isso”, contou um dos investigadores (fonte banda b)
Nenhum comentário:
Postar um comentário