Na tarde desta quinta-feira (28) a equipe da CGN acompanhou a retirada do veículo Vectra, placas KAM 1107, que havia sido encontrado abandonado ao lado de uma área de reflorestamento, na Comunidade de Gramadinho, divisa com a Comunidade de Rio Saltinho, próximo ao município de Santa Tereza do Oeste.
A CGN recorreu a Polícia Civil e também a Polícia Militar para saber o que poderia ser feito com o carro que estava totalmente depenado e não tinha queixa de furto, ou roubo, segundo as polícias.
A informação repassada pelos órgãos foi a de que nada poderia ser feito e que qualquer pessoa poderia dar o destino que bem entendesse ao veículo.
Confira o vídeo do carro sendo retirado do local por um “possível” proprietário.
Poucas horas depois de veicularmos a notícia sobre o carro encontrado, na quarta-feira (27), uma financeira entrou em contato com a nossa equipe e informou que o veículo tem mandados de busca e bloqueios judiciais expedidos contra a proprietária do veículo que financiou o carro em 2011 e nunca pagou uma prestação sequer.
Conseguimos encontrar a residência onde a dona do carro mora. Lá uma jovem não quis dizer onde a mulher estaria, com o que trabalha e não quis tocar no assunto do carro.
Descobrimos o local onde a mesma trabalha e lá a “proprietária” do veículo não gostou da nossa presença, disse que não comentaria o assunto e que já havia visto a matéria sobre o carro, mas que não queria nem saber da “bucha”, como ela descreveu o veículo.
Segundo informações repassadas, ela passou o carro para um homem e nunca mais viu o veículo, por isso não foi atrás.
Ontem (28) a CGN recebeu ligações de um jovem dizendo que busca mercadorias no Paraguai e que durante uma “viagem” na noite de segunda-feira (25) havia sido abordado na rodovia por quatro homens armados que estavam em um Palio com um giroflex.
Ele foi levado até a BR-163, próximo a PRF e deixado às margens da rodovia e os bandidos fugiram com o Vectra.
O veículo Palio, segundo o rapaz, é o mesmo que foi apreendido pela polícia na madrugada de quarta-feira (27), após o condutor e o passageiro do carro terem trocado tiros com a PRF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário