6 de setembro de 2012

Vítima de acidente com ônibus de estudantes é transferida para UTI


A estudante de matemática da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Ana Aline de Carvalho, 18 anos, a vítima mais grave do acidente entre o ônibus de estudantes de Ibaiti e um caminhão na noite de terça-feira na BR-153, próximo a Jundiaí do Sul, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Cornélio Procópio.

No acidente, Ana sofreu fraturas em um dos braços, laceração nas pernas e nádegas, além de suspeita de fratura em uma das pernas. Segundo informações de uma enfermeira padrão - que preferiu não se identificar - da Fundação Hospitalar de Ibaiti, onde a jovem recebeu o primeiro atendimento, foram realizado exames de raio-x e por volta da meia noite, a paciente foi transferida com auxilio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

A reportagem da Tribuna do Vale entrou em contato com o setor da UTI do hospital, onde foi informada que as informações sobre o estado de saúde da vítima seriam repassadas somente para a família. As funcionárias em nenhum momento confirmaram ou não o risco de morte da paciente, nem se ela passou por cirurgias e quais foram os ferimentos. Tentamos também contato com o diretor do hospital, identificado apenas como Oswaldo, mas ele também disse não poder passar informações que somente o médico plantonista seria capaz de informar. Novamente em contato com o hospital o médico não foi localizado.

Ainda no local do acidente, o motorista do caminhão, Luciano Pancieli Francisquini, 52, foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 1,4. O tolerado por lei, segundo a polícia, é 0,13. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Joaquim Távora. Há informações que ontem, Francisquini foi transferido para a delegacia de Santo Antônio da Platina, o que não foi confirmado no local.
fonte.portal jnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário