12 de setembro de 2012

Menino de 12 anos com uniforme da escola é encontrado morto com ferimentos no pescoço

Polícia descartou hipótese de latrocínio, já que nada foi levado da vítima


Um menino de 12 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (12) com sinais de ferimentos no pescoço e no abdômen, no bairro Umbará, em Curitiba. Gabriel Vieira foi degolado e encontrado em um terreno baldio, na rua Nicola Pelanda. Ele estava vestido com o uniforme do Colégio Estadual Padre Cláudio Morelli onde cursava o 7º ano.
Moradores próximos e professoras do colégio estão no local em choque com o crime. A polícia descarta latrocínio – roubo seguido de morte. A mochila do garoto foi encontrada ao lado do corpo dele. “É uma trilha que o garoto usava para chegar até a escola. Esta descartada a hipótese de roubo. Uma nota de R$ 10 do garoto está ao lado dele. Ainda vamos confirmar, mas há indícios de luta corporal”, disse o tenente Davi do 13º BPM.
De acordo com as informações da Delegacia de Homicídios, o garoto teria discutido com o padrasto na noite desta segunda-feira. O homem não foi encontrado na residência da família. A mãe da vítima, segundo a polícia, disse que o relacionamento entre os dois era conturbado, mas informou que não notou anormalidade nos últimos dias.
O Instituto de Criminalística está no local para fazer as primeiras investigações sobre o crime..fonte banda b

Nenhum comentário:

Postar um comentário