19 de setembro de 2012

Estudante foi degolada no ABC por conhecido com raiva dela, dizem pais

Pai e mãe de universitária disseram ao G1 que assassino conhecia vítima.
PM encontrou carro que pode ter sido usado no crime; suspeito foi liberado.

Lore Vaz (Foto: Kleber Tomaz / G1)Vandete Vaz e o marido, João Vaz, mostram foto que a filha Lore Vaz mais gostava. Para os pais, a universitária foi morta por alguém a que a conhecia e estava com raiva dela (Foto: Kleber Tomaz / G1)
Os pais da universitária Lore de Santana Vaz, encontrada degolada na quinta-feira (13), dentro de um carro em Santo André, no ABC, acreditam que a filha deles foi morta por alguém que a conhecia e estava com muita raiva dela. Em entrevista ao G1, o mecânico João Luiz Vaz, de 52 anos, e a costureira Vandete Moreira de Santana Vaz, 47 anos, afirmaram depositar confiança no trabalho da Polícia Civil, que investiga a possibilidade de a vítima ter sido assassinada por vingança. O corpo de Lore estava no banco de trás do automóvel Fiat Uno cinza, emprestado pelo namorado, o corretor de imóveis Vinícius Cândido Teixeira. O veículo pertence ao pai dele. O crime foi violento: ela teve o pescoço e uma orelha cortados - possivelmente com faca - e o maxilar e os dentes estavam quebrados. A família sentiu falta de um telefone celular, que custava R$ 500, e de um aparelho de CD arrancado do painel do carro.

“Além de tirarem minha filha de mim, tiraram também o sorriso dela. Por isso acho que não foi um roubo. Quem vai roubar não machuca tanto alguém. Para mim, machucaram a boca dela porque ela pode ter dito algo para alguém”, comentou a costureira.(fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário