23 de setembro de 2012

Mulher é assassinada com requintes de crueldade


O bairro de Mandacaru foi o palco da violência. Seis crimes de homicídios foram registrados esta semana no bairro.
Desta vez a vitima foi uma jovem mulher, com idade entre 18 e 20 anos, que foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, (21), em um matagal, na comunidade Jardim Mangabeira.
A perícia constatou que a mulher foi morta com golpes de facão na mão, pescoço e cabeça, que foi quase degolada. Ela trajava calça jeans azul e blusa preta com detalhes em branco.
 O dia estava amanhecendo quando o Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP recebeu informação da existência de um corpo dentro do matagal próximo a “Pedreira”, local bastante conhecido onde viciado consome droga.
 Alguns pertences da jovem, tais como brinco, pulseira e cordão com a inscrição “I Love” que significa “Eu amo” foram encontrados espalhados nas proximidades.
 A perícia constatou que a desconhecida ainda travou luta corporal com os criminosos, pois existia um rastro de sangue. Ela deve ter tentado correr, no entanto, foi alcançada pelos bandidos, espancada e assassinada com golpes de facão. Também nas proximidades do local do crime estava um pedaço de ferro que a polícia acredita ter sido usado para matá-la.
 A vítima ainda não foi identificada e o Corpo foi encaminhado para o Gemol no Cristo Redentor, onde ficará aguardando familiares para reconhecimento.(fonte Universodamorte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário