1 de setembro de 2012

Após roubo, vítima é queimada em carro

"Não tem dinheiro? Então, vamos acabar com a sua vida!" A frase foi ouvida pelo vendedor Marcelo Bustamante Gonçalves, de 26 anos, vítima de um sequestro relâmpago, momentos antes de criminosos incendiarem um carro com ele dentro. Com queimaduras em 10% do corpo, o rapaz sobreviveu.

O Pálio de Bustamante foi abordado na noite de quinta-feira (30) por dois homens em uma moto, quando ele estava parado em um semáforo da Avenida Carlos Caldeira Filho, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Os dois bandidos entraram no veículo e um terceiro homem assumiu a moto.

Os bandidos fizeram de tudo para aterrorizar as vítimas. Ameaçavam os dois de morte e falavam que iriam estuprar a vendedora. A dupla resolveu liberar a mulher e seguir com o rapaz para a Rua Ana Aslan, no Jardim das Rosas, ainda na região do Capão Redondo.

Os bandidos bateram em Bustamante e fizeram uma ameaça: se ele ousasse sair do carro, seria morto. "Então, colocaram fogo no carro. O fogo começou a pegar nele e ele se desesperou", disse o pai. De acordo com o aposentado, o rapaz teria saído correndo para o mais longe que pôde. "Ele achava que ia morrer e resolveu tentar fugir", disse o aposentado.(fonte bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário