16 de setembro de 2012

Corpo da irmã do Gusttavo Lima é liberado do IML de Goiânia

Luciana Lima, 26 anos, foi encontrada morta na madrugada deste domingo.
'Estamos abalados', diz Roseli, irmã e administradora das finanças do cantor.

Roseli Lima, irmã de Gusttavo Lima, providenciou a liberação do corpo no IML de Goiânia (Foto: Versanna Carvalho/G1)
O corpo de Luciana Reis Lima, 26 anos, a irmã do cantor Gusttavo Lima, que morreu na madrugada deste domingo (16), por volta das 2h, no Setor Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) da capital às 16h15. Às 18h, Roseli Lima, também irmã do artista e uma das administradoras das finanças, esteve no IML para providenciar a transferência do corpo para uma empresa funerária e depois, para Patos de Minas (MG), onde será sepultado. “Não queremos falar agora, a família está muito abalada”, disse Roseli ao G1 na saída do necrotério.
De acordo com Andréia Dias, gerente do escritório do sertanejo em Goiânia, a família toda está sofrendo. Ela contou também que o show deste domingo já estava cancelado. Segundo o site do cantor, na noite de sábado (15) Gusttavo Lima se apresentou em Limeira (SP). O próximo está marcado para esta quarta-feira (19), em Porto Alegre (RS). Há ainda uma apresentação em Sumaré (SP) na sexta-feira (21), em São Paulo e em Ribeirão Preto, ambas no sábado (22), mas ainda não há confirmação de que serão mantidos.

Luciana Reis Lima foi encontrada morta em sua casa na manhã deste domingo. As causas da morte ainda não foram divulgadas pela família e pela Polícia Técnico Científica. Uma das possibilidades é que tenha ocorrido por causas naturais. Alguns conhecidos da família chegaram a afirmar que a jovem usava marca-passo, informação que foi negada por assistentes do Gusttavo Lima. O caso foi registrado em uma delegacia de Polícia Civil de Aparecida de Goiânia. Luciana era casada e tinha uma filha.(fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário